Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de março de 2012

Demóstenes Torres nega ter sido investigado pela PF

 
Mas confirmou que recebeu uma geladeira e um fogão importados de Carlinhos Cachoeira.
O senador Demóstenes Torres (DEM-GO) negou hoje, na tribuna do Senado, a informação de que teria sido investigado pela Polícia Federal e Ministério Público por causa de sua ligação com o bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira. A denúncia foi feita pela revista Veja. Carlinhos Cachoeira foi preso pela Polícia Federal na semana passada, numa operação contra a máfia que explorava máquinas caça-níqueis em Goiás.

Demóstenes informou que conhece Cachoeira na condição de empresário que explorava algumas modalidades de jogos. "Eram negócios considerados lícitos. Como empresário, ele frequentava a alta sociedade goiana, convivia com pessoas das mais variadas áreas, que nem por isso estão comprometidas com suas atitudes", disse o senador.

Sobre as ligações telefônicas que trocou com Cachoeira, Demóstenes disse que se tratavam de "conversas triviais". Ele confirmou ter recebido de Cachoeira e de sua mulher uma geladeira e um fogão importados, no ano passado, quando se casou, mas que não vê como relacionar a "gentileza" à suspeita de estar envolvido em irregularidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário