Líder do PSB na Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Elias Emanuel encaminhou ofício, nesta manhã (10), ao secretário municipal de Administração, José Assunção, com cópia para o de Educação, Mauro Lippi, sugerindo o afastamento do Instituto Cidades da realização do concurso da Semed, cujas inscrições se encerram no próximo dia 14.
O mesmo órgão estava à frente do concurso da Defensoria Pública do Estado (DPE), anulado na semana passada por decisão do governador Omar Aziz, após ter vindo à tona indícios de fraudes em sua realização.
Aliado a isso, na tarde de ontem (9), o juiz da 2ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (2ª Vecute), Mauro Antony, determinou a prisão preventiva do presidente desta empresa, Leonardo Carlos Chaves e até o final da manhã de hoje ainda não havia sido encontrado.
Na mesma sessão, Waldemir José ingressou com ação no ministério Público Estadual solicitando o afastamento do Instituto Cidades por sabdiamente se tratar de uma entidade inidônea, a julgar pelo o que aconteceu no concurso da Defensoria Pública.
Nenhum comentário:
Postar um comentário