Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Elias e Waldemir pedem afastamento do Instituto Cidades de concurso da Semed

Líder do PSB na Câ­mara Mu­nic­ipal de Manaus (CMM), o vereador Elias Emanuel en­cam­inhou ofício, nesta manhã (10), ao se­cretário mu­nic­ipal de Ad­min­is­tração, José As­sunção, com cópia para o de Ed­u­cação, Mauro Lippi, sug­erindo o afas­ta­mento do In­sti­tuto Ci­dades da re­al­ização do con­curso da Semed, cujas in­scrições se encerram no próximo dia 14.

O mesmo órgão es­tava à frente do con­curso da De­fen­soria Pública do Es­tado (DPE), an­u­lado na se­mana pas­sada por de­cisão do gov­er­nador Omar Aziz, após ter vindo à tona indí­cios de fraudes em sua re­al­ização.

Aliado a isso, na tarde de ontem (9), o juiz da 2ª Vara Espe­cial­izada em Crimes de Uso e Trá­fico de En­tor­pe­centes (2ª Ve­cute), Mauro Antony, de­ter­minou a prisão pre­ven­tiva do pres­i­dente desta em­presa, Leonardo Carlos Chaves e até o final da manhã de hoje ainda não havia sido en­con­trado.

Na mesma sessão, Waldemir José in­gressou com ação no min­istério Público Es­tadual so­lic­i­tando o afas­ta­mento do In­sti­tuto Ci­dades por sab­di­a­mente se tratar de uma en­ti­dade inidônea, a julgar pelo o que acon­teceu no con­curso da De­fen­soria Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário