Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Câmara Municipal de Vereadores de Boa Vista do Ramos aprova conta do prefeito com rombo de R$ 4 milhões


A Câmara Municipal de Vereadores de Boa Vista do Ramos no dia 30/06/2011 cometeu a maior arbitrariedade já vista no Município.

Na mencionada data, seis dos nove vereadores aprovaram a prestação de contas do prefeito (2009), a qual o TCE-AM detectou um rombo de mais de 4 milhões e a julgau irregular, recomendado ao PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL DESAPROVAÇÃO, no entanto, dois terços dos vereadores votaram a favor. A população se revoltou e foi às ruas se manifestar. Houve prisão sem justificativa e afastamento de funcionário efetivo para abertura de processo administrativo. Nesta administração já houve até demissão de funcionário efetivo. Sentimos a sensação de vivermos em uma terra esquecida pela justiça, retrocedemos a uma era ditatorial onde quem manda são os coronéis.

Assim, no dia 01/07/2011, a população revoltada foi às ruas de Boa Vista do Ramos se manifestar pelos seus diretos, pois são direitos amparados na “CONSTITUIÇÃO FEDERAL”. Todavia, em Boa Vista do Ramos, esses direitos não são reconhecidos  pelos políticos, que cometem  barbaridades administrativas: afastando 32 Funcionários Efetivos que estavam na Manifestação Popular, sem direito aos seus vencimentos.

As denúncias dos funcionários afastados e da população foram encaminhadas aos deputados estaduais. 

http://neopensador.blogspot.com/
Fonte: 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário